10 de outubro de 2013

Sophia Alice (Voltou)

Olá meninas!Que saudades!Quanto tempo já se passaram ,quase 4 meses e muita coisas aconteceu em minha vida e de vocês também,pois sempre que posso acompanho.
Primeiro fique 4 meses ansiosa com a espera da compra na minha casa,que hoje  posso falar minha,demorou mas DEUS me abençoo como sempre vem me abençoando.Nesse período também estava preparando o aniversário de Sophia que correu tudo bem,apesar das lembrancinhas não ter ficado prontas como havia postado antes.Me mudei tem 1 mês e 12 dias,e minha casa ainda esta uma bagunça,nem com pratica que tenho em mudança me ajudou muito.tenho 15 anos de casado e já mudei de casas 10 vezes,se não aprendi até agora não aprendo mas,rs. Dessa vez vou colocar a culpa na Sophia,esse bebê bagunceiro,arteiro e mimadinha e que vem me atrapalhando a minha arrumação,ela esta adorando as caixas de mudança,pega tudo e poe para fora depois coloca em outro lugar,abre as gavetas tira tudo p/fora,estou perdida nas próprias coisas não sei aonde estão.
Falando mais um pouquinho desse bebê,que esta se sentindo um`` pintinho no lixo´´pois a nova casa tem quintal, ela e Naruto estão amando se divertindo.Sophia não vem engordado,mas o médico falou que esta tudo bem por conta dos exames que esta ok que é o bio tipo dela.Esta comendo de tudo,adora fruta,ainda esta mamando no peito,mesmo dando 2 mamadeiras de leite durante noite.
O que me fez demorar postar foi esta praticamente sem internet,tive que cancelar a oi velox pois aqui não tem ligação e agora estou com um modem da claro que é muito ruim,demora muito a mostra a pagina,tentei cancelar mas agora tenho que pagar multa,vou espera um pouquinho depois vou tentar outra operadora.
Meninas estou muito feliz em minha casa cada dia mas sinto que DEUS é maravilhoso com minha família,Felipe fez 15 anos agora em Setembro,esta muito alto já passou o pai esta um gatão ,Sophia uma benças que sempre esperei e desejei ,e tudo isso porque DEUS colocou esse maridão em minha vida.
As vezes conto uma historia p/Sophia,falo que DEUS já pensava dela e que ela seria minha filha e de Wilson,irmã de Felipe,mas para que isso acontecesse, DEUS primeiro ungiu essa família, p/dar o melhor  para ela.

 lambuçando com chocolate

Aniversário de Felipe



5 comentários:

  1. Como a Sophia está grande Vera!!!!!E linda. Muito fofa. O Kenjinho tambm bagunça tudo por aqui , preciso sair atras dele arrumando. Nas gavetas da cozinha e do quarto , colocamos travas pra ele nao abrir. As portas dos armários tbm tem , mas essas ele ja aprendeu a tirar...rs
    Que maravilha é poder ter nossa casinha né?Que Deus continue abençoando sua familia.
    Parabéns pro Felipe.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vera, a Sophia está crescendo rápido e sapeka não é? Linda, lindona, fofa muito fofa. Parabéns pelos 15 anos do Filipe está um lindo rapaz. bjsss no coração para vc e sua linda família.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tou com saudades viu! Vim aqui te desejar um dia maravilhoso neste dia de Natal. desejo que hoje e sempre que haja mais amor no coração das pessoas e que o amor de Deus esteja presente o ano inteiro! Amo vcs. Deus abençoe a vc e sua linda família. FELIZ NATAL. beijão no coração de Sofia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vera, cadê vc. vim aqui parabenizar vc mulher linda, inteligente, guerreira e abençoada, como todas as mulheres que tem sempre uma luta para conquistar. Que este dia seja de muita paz no seu coração. bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Vera vi o seu recadinho, amei o recadinho
    agora aguardando sua volta. Visita pequeninos amigos de Deus
    Bjssss

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker

Seguir por e-mail