21 de dezembro de 2012

Retrospectiva de 2012 e DESPEDIDA

O que posso dizer de 2012? Que foi maravilhoso? Sem dúvida. DEUS foi muito bom comigo, tanto em 2011 ano em que engravidei, como em 2012 ano que conclui essa felicidade. Exatamente  no dia 21 de maio quando Sophia Alice nasceu, simplesmente nesse dia vi o quanto DEUS me ama. Livrou Sophia da UTI neonatal por conta da infecção respiratória que teve, quando ficou 10 dias internada, e foi nesses 10 dias que senti o amor que DEUS  em nossas vidas, me fez mãe outra vez e dessa vez de uma menina, uma princesinha. Obrigado meu DEUS por ter me dado um filho maravilhoso - Felipe- e uma filha linda, cheia de saúde -Sophia Alice-. 
Nesses 7 meses Sophia vem se desenvolvendo muito bem, continua mamando no peito e quero dá até 1 ano. Está comendo várias frutas e comendo as papinhas salgadas. O suco preferido é de laranja, mas dou vários tipos de frutas diferentes. Outro dia levou um tombo da minha cama, quando fui procurar ela na cama, pois estava na hora dela acordar, o quarto estava escuro, ela estava no chão de barriga p/baixo, olhou p/mim e vocês não vão acreditar mas ela sorriu. Logo liguei p/ o médico dela e ele falou p/não fazer nada, só observar pois se tivesse se machucado teria chorado.
DESPEDIDA:
Meninas venho me despedir de vocês, obrigado por todas as mensagem de carinho nesse ano de 2012. Estou muito triste por ter que deixar o blog. 
Às vezes sorri e chorei com vocês, fiquei alegre, vi vocês engravidarem ,RecomeçarLilica ,Tati ,Pronta Para Ser Mae, etc, ganharem seus bebês além das que já havia citado Maternidade-blog,Vida de Gestante,etc. e também perderem seu grande sonho que é ter um filho Rose
Amigas tentantes não esqueça que estarão em minhas orações e que diante de minha história vocês podem ter certeza que DEUS irá fazer o impossível por vocês. Adoro todas vocês e saibam que foram muito importante nessa minha trajetória. Vocês acompanharam as minhas tentativas para engravidar, a alegria de engravidar, nascimento de Sophia e o desenvolvimento até agora. Obrigado todas vocês. Não irei abandonar vocês. Apenas não irei continuar postando. Fique com mais um pouco de Sophia Alice a razão de ter começado o blog e terminado.

Bjs Vera Ferreira










lembra desse vestidinho agora virou blusa

3 comentários:

  1. Vera, muito emocionante e triste a sua despedida, mas não faz isso não, é lindo como vc reconhece o poder de Deus em toda a sua vida e em especial no nascimento de Sophia Alice, Não sei o motivo porque quer desistir, Mas não faz isso não. Continua postando, sei q muitas outras pessoas serão abençoadas. E tmb não vou ter q retirar a propaganda com o lindo rostinho de Sophia. no meu blog Jesus meu porto seguro. O q reforço para q vc me visite e deixe sua marquinha lá, será um prazer ter vc lá. Reconsidera a Sophia e o Luis Filipe vão agradecer. Desejo a Vc e sua família um bom Natal e um ano novo cheio de paz na presença do Senhor Jesus. Que Ele te abençoe. abçs espero q este não seja meu último comentário. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida realmente a sua princesa é um encanto , parabéns. Entendo a sua despedida e espero que quando puder venha me visitar. Muitas felicidades para você e sua linda familia. Super bjs.

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker

Seguir por e-mail