10 de julho de 2012

Serviço que não acaba mais...



Olá meninas,gostaria de saber quem teve filho pouco tempo e já está fazendo de tudo?Pois aqui em casa está uma loucura é muita coisa para fazer,roupinha de Sophia todo dia tem esse montão para lavar e passar,fora cozinhar, limpa casa,limpa coco de Sophia e Naruto,dar banho na Sophia e Naruto,fora roupa de todos aqui em casa que tem que lavar e passar.Mais graças a DEUS estou curtindo minha princesinha.

Meninas não sei o que está acontecendo com vocês,quase todas negando ou não permitindo nós de ver seus blogs.Sei que se não estou conseguindo ver é porque vocês vetaram e não quer mais minha amizade.Não gostei desse modo de excluir os blogs só lamento.Que pena!!!Amizades foram construídas e banalizadas.

3 comentários:

  1. oi linda que benção vc ja tem uma bb..não sabia...mas serviço de casa é sempre assim né..nunca acaba....eu quero ogo este serviçoç pra mim.rrsrs..bjs ore por mim ta bom...bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Verinha, realmente serviço de casa nunca acaba...rs
    parabéns pela sua bebê linda!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera, pra falar bem a verdade, eu não dou conta de fazer tudo isso , ainda mais sozinha.
    Dos afazeres de casa , eu faço o que dá, agora as coisas do meu filhote eu coloco em primeiro lugar.
    Vera, eu te reenviei um convite , me fala se deu certo.Um beijo pra vcs

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker

Seguir por e-mail